Programa de Equilíbrio Organísmico

O Programa de Equilíbrio Organísmico tem a duração de 18 a 24 meses e consiste no atendimento psicoterapêutico para o equilíbrio emocional e comportamental da pessoa, conjugada com métodos de desintoxicação do organismo. Faz parte do programa, a orientação sobre o processo de mudança de hábitos alimentares e a prática de exercícios físicos. Todas as etapas são acompanhadas por profissionais capacitados e exigem a utilização de complementos alimentares de forma individualizada.

Os procedimentos somente são ministrados após avaliação criteriosa e exclusão dos casos contraindicados. Recomenda-se que os pacientes sejam acompanhados por profissionais da área médica e portar Guia de Encaminhamento.

O atendimento psicoterapêutico associado a intervenções para a desintoxicação do organismo (desobstrução do intestino, enematerapia, hidrocolonterapia ou colonterapia, limpeza do fígado, da vesícula e dos rins), tem proporcionado o restabelecimento da saúde e da qualidade de vida de pacientes portadores de diferentes doenças crônicas e degenerativas.